André Villas-Boas tem a missão de devolver o Chelsea aos títulos e já começou a receber... avisos. 

O israelita Avram Grant, treinador que sucedeu a José Mourinho na equipa londrina, alertou o técnico português para o facto de Roman Abramovich querer resultados rápidos nos 'blues'.

«Que conselhos lhe posso dar? Ganhar jogos e procurar não perder. Roman Abramovich exige resultados e dá tudo para alcançá-los o mais rápido possível. O treinador pode ter essa expectativa, pois ele investe muito dinheiro no clube», vincou Grant, sem deixar de enviar um alerta: «O Chelsea tem jogadores mais difíceis do que o FC Porto.»

Avram Grant recordou ainda a convivência com Villas-Boas quando este fazia parte da equipa técnica de Mourinho e o israelita era director dos blues: «Gosto muito dele. Quando era director do Chelsea ele era o observador, fez um excelente trabalho. É uma pessoa muito simpática, inteligente. Gostei de conviver com ele, apesar de ter sido por pouco tempo.»

Sobre o desafio do jovem técnico português, Grant salienta a necessidade de Villas-Boas mostrar autoridade perante o plantel. «Tudo vai depender da sua personalidade. Pelo que vi na época passada, no FC Porto, os jogadores gostavam dele e ele tinha autoridade. Pode fazer o mesmo no Chelsea», concluiu. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.