Gareth Bale vai estar ausente por "algumas semanas" devido a uma lesão nos gémeos.

O internacional galês sofreu o problema durante a vitória da passada semana nos quartas-de-final da Taça da Liga, frente ao Stoke, tendo sido o próprio José Mourinho a confirmar o período de afastamento do jogador, emprestado pelo Real Madrid. O treinador português vai, assim, ficar privado de um dos seus mais valiosos elementos de ataque nos jogos que se seguem, a começar já pela partida desta quarta-feira com o Fulham.

Bale, recorde-se, regressou ao clube do norte de Londres por empréstimo da formação 'merengue', mas ainda não se conseguiu afirmar a 100% neste retorno aos 'Spurs'. Chegado em setembro, na Premier League foi titular apenas por uma vez, tendo sido suplente utlizado em mais três partidas. Ao todo, marcou presença em 11 jogos na presente época até à data, tendo assinado três golos.

Começou, desde logo, por falhar por lesão as seis primeiras partidas após a sua chegada ao clube. Agora, novamente por lesão, falhou desde logo o embate com o Wolverhampton e deverá também ficar de fora, para além do jogo com o Fulham, das partidas com Leeds United (Premier League), Brendford (Taça da Liga inglesa) e Marine AFC (Taça de Inglaterra).