Um adepto terá colocado uma escuta no balneário do Manchester United na vista dos Red Devils ao terreno do Aston Villa, que terminou com um empate sem golos, no passado domingo. O objetivo era gravar as instruções dadas por Erik ten Hag aos jogadores, segundo explica este sábado o The Sun.
O The Sun terá mesmo tido acesso às referidas gravações, tendo optado por não as divulgar, face à gravidade da situação.
"Trata-se de uma chocante falta de segurança, que coloca muitas questões sobre a forma como aconteceu. Felizmente, não sucedeu nada de grave", sublinha uma fonte citada pela referida publicação.
"Tratou-se de uma partida por parte de um adepto do Manchester United, que queria ouvir aquilo que se dizia por trás das quatro paredes. Mas devemos estar mesmo preocupados com a forma como foi possível entrar num balneário de um dos melhores clubes da Premier League poucos antes de um jogo", acrescenta a mesma fonte.
Ainda segundo o The Sun, o referido adepto colou um telemóvel com uma fita adesiva no balneário, conseguindo fazer a ligação para outro dispositivo móvel.
Comentários