Joey Barton não tem palavras simpáticas para Jurgen Klopp. O antigo médio inglês arrasou por completo o técnico do Liverpool, deivod às exibições do clube de Anfield.

Em entrevista à rádio inglesa talkSPORT, citada pelo jornal Record, o antigo jogador de Manchester City, Newcastle ou Burnley afirma que o técnico não ensinou os seus atletas a defender, especialmente depois da goleada sofrida frente ao Tottenham.

"Há duas semanas, [Klopp] disse que em duas horas escrevia um livro sobre como defender. Bom, nenhum dos seus quatros defesas e o guarda-redes leram o que ele escreveu", afirmou o médio, que tem muitas dúvidas sobre o técnico alemão ser o melhor para os 'reds'.

"Ele também disse que é o homem certo para treinar o Liverpool, que não há nenhum melhor no Mundo inteiro para desempenhar o cargo. Bom, se esta manhã forem perguntar isso aos adeptos do Liverpool vamos ficar com muitas dúvidas", referiu, continuando o ataque a Klopp.

"Temos de encarar tudo o que o Jürgen Klopp diz como sendo conversa de m****! Eu fui um dos primeiros a dizer que ele não convencia ninguém. Os erros que eles andam a cometer na defesa, a atitude a defender, tudo me leva a perguntar, mas o que é que estes tipos andam a fazer durante a semana?", disse Barton que, no entanto, elogiou o ataque da equipa inglesa.

"Têm uma linha da frente muito boa. O Salah foi uma grande contratação e conseguiram manter o Coutinho, mas as decisões que a defesa anda a tomar são criminosas", referiu.

Recorde-se que o Liverpool está na 9ª posição da Premier League, a doze pontos do líder Manchester City.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.