O avançado português, Bebé, quer regressar ao Manchester United para lutar por um lugar na equipa de David Moyes. Bebé tem sido um dos jogadores em destaque esta época no Paços de Ferreira, onde já marcou nove golos, alguns de belo efeito, e espera ser contactado pelo clube inglês no final da época.

Na última jornada frente ao Arouca, Bebé voltou a "dar nas vistas" com mais um belo golo para "inglês ver", o que de facto terá acontecido uma vez que o Manchester United enviou a Portugal observadores para assistir ao encontro da 24.ª jornada do Paços de Ferreira.

Em declarações à Sky Sports, o avançado português do Manchester United admitiu que o seu objetivo é regressar aos "red devils" apesar de não ter falado com ninguém do clube nos últimos tempos.

"Ainda espero regressar ao Manchester United, mas a verdade é que ninguém do clube tem falado comigo. Estou num excelente momento de forma e espero continuar assim", desabafou o avançado de 23 anos.

Contratado pelo Manchester United em 2010, Bebé nunca conseguiu impor-se no clube inglês tendo sido emprestado nas últimas três temporadas a Besiktas, Rio Ave e Paços de Ferreira.