O médio inglês David Beckham encontra-se a treinar com o Arsenal, de modo a manter a forma física, mas não existe qualquer intenção de contratar o futebolista, disse o treinador Arséne Wenger.
O antigo capitão da seleção inglesa, de 37 anos, encontra-se neste momento sem clube, depois de ter deixado no final da época os norte-americanos do LA Galaxy, aos quais chegou em 2010.
«Ele pediu-me se podia vir treinar para manter a condição física. Ele não compete há muito tempo», disse o treinador francês dos “gunners”, afastando a possibilidade de Beckham integrar a equipa.
O técnico afastou assim qualquer hipótese de uma contratação e quando questionado quanto ao benefício de ter Beckham a treinar com o plantel, referiu que não existe nenhum, mas apenas a vontade de ajudar alguém.
«Estamos abertos às pessoas que agem bem», referiu.
O futebolista fez grande parte da sua carreira no Manchester United (dez épocas e meia), antes de se transferir para o Real Madrid em 2003. Depois disso, quatro anos mais tarde, vinculou-se ao LA Galaxy, da Liga norte-americana de futebol e onde esteve até 2012, com breves interrupções, por empréstimo, ao AC Milan.