'Em equipa que goleia não se mexe'. Esta deve ter sido a ideia de Bruno Lage quando escolheu o onze para o jogo com o Zenit, da 6.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Para o jogo desta noite, os ‘encarnados’ continuam sem poder contar com Rafa e André Almeida, ambos lesionados, e também Raul de Tomás.

No Estádio da Luz, as ‘águias’ estão obrigadas a vencer o Zenit por 2-0 ou por três ou mais, se sofrerem um golo – o que desempataria o confronto com os russos -, ou até por 1-0, mas apenas se o Lyon perder na receção ao Leipzig.

Os alemães, com dez pontos, estão já apurados para os oitavos de final da ‘Champions’, enquanto Zenit e Lyon, ambos com sete, procuram a segunda vaga ‘milionária’, e o Benfica, com quatro. o terceiro lugar, que minimizaria o descalabro europeu.

Onze do Benfica: Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Gabriel, Taarabt e Cervi; Carlos Vinícius e Chiquinho.

Suplentes do Benfica: Zlobin, Jardel, Nuno Tavares, Samaris, Caio, Jota e Seferovic.

Onze do Zenit: Kerzhakov; Osorio, Ivanovic e Douglas Santos; Karavaev, Erokhin, Barrios, Ozdoev e Shatov; Azmoun e Dzyuba.

Suplentes do Zenit: Vasyutin, Smolnikov, Mak, Kranevitter, Musaev, Vorobyov e Sutormin.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.