Bojan Krkic não esquece os dois anos que passou na AS Roma. O avançado espanhol criticou Luis Enrique, treinador que o orientou no primeiro ano na Roma. O craque ex-Barcelona acabou por sair par ao Stoke City de Inglaterra onde fez uma boa temporada.

"Ao contrário que aconteceu em Itália, agora estou a jogar na minha posição [no Stoke City]. Sou um avançado, o melhor que posso fazer é jogar atrás dos atacantes, não como extremo. Luis Enrique não me conhecia suficientemente bem, passei um ano complicado com ele. Mais tarde, não fazia parte dos planos do novo treinador [Zdenek Zeman]", contou o jogador de 24 anos ao diário italiano Corriere dello Sport.

Mas não foram apenas os treinadores a serem os alvos das críticas de Krkic. O avançado também não poupou Franco Baldini, Franco Baldini, diretor desportivo da Roma na altura.

"Também tive alguns problemas com Baldini. Tão depressa dizia que contava comigo como que podia ser vendido. Desrespeitou-me, é tão simples quanto isso", acusou Krkic.

A AS Roma pagou 12 milhões de euros ao Barcelona por Krkic em 2011. Depois de empréstimos ao Milan e Ajax, o jogador transferiu-se para o Stoke City em 2014.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.