A equipa da casa chegou ao golo logo aos seis minutos, através do central jamaicano Ethan Pinnock, mas o Fulham conseguiu, ao minuto 39, empatar pelo avançado israelita Manor Solomon, na sequência de um lance de bola parada.

A equipa de Marco Silva, que não pôde contar com o internacional português João Palhinha, por castigo, e que muita falta fez no seu meio-campo, sentiu grandes dificuldades para travar as rápidas transições ofensivas do Brentford, que chegou ao 2-1 aos 53 minutos, pelo avançado Ivan Toney, na execução de um penálti por falta cometida pelo defesa Issa Diop.

A cinco minutos do fim, o médio dinamarquês Mathias Jensen deu o ‘xeque-mate’ no Fulham, ao fazer o 3-1, após assistência do médio alemão Kevin Schade, embora o avançado brasileiro Carlos Vinícius, ex-Benfica, lançado em campo aos 83 minutos, tivesse atenuado o peso da derrota, fixando o resultado final em 3-2, aos 90+9.

Com este triunfo, o Brentford subiu ao nono lugar, com 38 pontos, enquanto o Fulham manteve o sétimo posto, com 39, numa Premier League liderada pelo Arsenal, com 63, seguido do Manchester City, com 58, e do Manchester United, com 49 (um jogo a menos).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.