Em jeito de balanço do ano de 2020, o ano que marcou a sua chegada ao Manchester United, Bruno Fernandes concedeu uma entrevista aos órgãos de comunicação do clube.

O médio português, uma das peças fulcrais da equipa de Solskjaer, abordou a sua mentalidade vencedora, aproveitando a abordar a pressão que os 'red devils' têm em cima de si.

"Nós, cá dentro, temos de entender: o clube tem muitos media atrás, muita gente a falar. Eles falarão sempre. Querem falar quando perdemos e não querem quando vencemos, porque é melhor atacar que defender o clube. (...) O mais importante para nós, dentro do grupo, é percebermos o que temos de fazer, o que temos de melhorar, onde estamos e onde queremos ir. Para mim, o mais importante é que quando perdemos, não somos os piores", disse.

Bruno Fernandes abordou depois o exemplo que Ronaldo e Messi dão ao mundo, sempre com fome de se tornarem melhores.

"Vemos Cristiano e Messi, eles estão a melhorar em todas as épocas. Como é possível? Toda a gente diz que é impossível fazer melhor mas, todas as épocas, eles fazem melhor, melhor e melhor. São 11 anos a lutarem pela Bola de Ouro e isto nunca mais vai voltar a acontecer. Não vai voltar a acontecer na história do futebol porque eles continuam a melhorar e eu consigo ver o Cristiano na Seleção Nacional", referiu, antes de abordar o caso de Ronaldo em particular.

Ronaldo lança o mote para o novo ano: "De baterias recarregadas para regressar mais forte e motivado que nunca"
Ronaldo lança o mote para o novo ano: "De baterias recarregadas para regressar mais forte e motivado que nunca"
Ver artigo

"Vejo a forma como ele quer sempre melhorar, nos livres, nos remates, nos cabeceamentos, nos penáltis... (...) Quando perde, sabem que tem de melhorar e quando ganha, percebe que tem de ir aos detalhes do que fez bem para melhorar ainda mais", explicou.