O Manchester United perdeu por 4-2 na receção ao rival Liverpool na noite de quinta-feira, em jogo em atraso da Premier League e Bruno Fernandes mas não escapou a críticas, apesar de até ter marcado o golo inaugural da partida, dando então vantagem ao conuunto de Old Trafford.
Roy Keane, lendário antigo capitão dos 'Red Devils', que agora desempenha o papel de comentador na Sky Sports, apontou o dedo à atuação do médio internacional português, afirmando que este passou demasiado tempo no chão e a 'chorar'.
"Vou ter de criticar o Bruno Fernandes. Passou metade da noite a chorar no relvado e fora dele", lamentou o antigo médio internacional irlandês.
Mas as críticas de Keane não se ficaram pelo antigo jogador do Sporting, tendo também sublinhando que o United necessitará de reforços para ser capaz de, na próxima época, lutar pelo título com os principais rivais.
"Todas as lacunas ficaram bem patentes nos últimos dias. Ao longo dos últimos meses até chegámos a elogiar o United, mas ele está muito longe de ser capaz de desafiar o Manchester City pelo título. O City está tão à frente que é assustador. Solskjaer terá de pensar muito bem nos jogadores de que o United precisará para reforçar a equipa, que claramente não é suficientemente boa. Este plantel não irá diminuir a diferença para o City, não tem hipóteses", garantiu.
Comentários