Bruno Fernandes reconheceu que o Manchester United não fez uma boa época. Após o último jogo da temporada em casa, o médio sublinhou que a equipa podia ter feito mais, mas mostrou-se agradado com a resposta dada diante do Brentford.

Veja as melhores imagens do jogo!

"Era o último jogo em casa, queríamos ter um bom resultado e fazer uma boa exibição. Sabemos que as nossas exibições não têm sido o que esperávamos, mas queríamos terminar bem no último jogo em casa. Ainda faltam mais jogos e temos de estar focados nessas partidas", disse o médio luso à 'Sky Sports', antes de elogiar o apoio dos adeptos, apesar da época aquém do esperado.

"Sabemos que temos de dar sempre tudo. O apoio dos adeptos tem sido espantoso. Reconhecemos que a nossa temporada não foi ao nível do que deveria e agora já não podemos fazer nada a não ser terminar da melhor maneira possível. Temos de vencer os jogos que faltam e pensar na próxima época", completou.

O médio português voltou aos golos, numa temporada onde não marcou tanto como nas duas anteriores.

"Já fazia muito tempo que não marcava. Obviamente que estou feliz, mas esses números não contam para mim. Quero ter bons números com troféus e não com golos", atirou.

O Manchester United regressou esta segunda-feira às vitórias na Liga inglesa de futebol, com Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo a marcar na vitória por 3-0 ao Brentford. O resultado deixa os 'red devils' ainda matematicamente com hipótese de chegar ao quarto lugar, mas o mais certo é mesmo ficarem-se pelo sexto posto e assegurar a ida à Liga Europa, na que é a época mais dececionante de 'CR7'.

Com 58 pontos, e só dois jogos por disputar, o United é sexto, com 58 pontos, a cinco do quarto posicionado, que é o Arsenal, e a três do Tottenham.

Por outro lado, o avanço de seis pontos sobre o West Ham (que tem um jogo a menos) e de nove sobre o Wolverhampton parece suficiente para o regresso à Liga Europa.