Bruno Fernandes voltou a brilhar pelo Manchester United em mais uma partida da Premier League, contribuindo decisivamente para que os 'Red Devils' não somassem mais uma derrota na Premier League. Desta vez, porém houve outra figura a destacar-se: nada mais, nada menos do que Edinson Cavani.

Com um golo do português e dois do uruguaio (um deles a passe do antigo médio do Sporting), o Manchester United acabou por vencer de forma quase inacreditável (com o golo do triunfo a aparecer nos descontos) na visita ao Southampton, um jogo no qual o conjunto orientado por  Ole Gunnar Solskjær chegou ao intervalo a perder por 2-0.

A equipa da casa entrou bem melhor na partida e marcou por Jan Bednarek e James Ward-Prowse no espaço de apenas dez minutos, chegando então ao intervalo a vencer por 2-0.

Solskjaer mexeu, então, na equipa ao intervalo, lançando Edinson Cavani para o lugar de Mason Greenwood. E em boa hora o fez. Aos 60 minutos o avançado uruguaio que esteve muito perto do Benfica assistiu Bruno Fernandes e o português, com mais um golo, o da época, reacendeu a esperança do conjunto de Manchester.

Depois, os papéis inverteram-se e foi Bruno Fernandes a assistir Cavani com um centro-remate que o urugauio desviou de cabeça para o fundo das redes, fazendo o 2-2. Pensou-se que o resultado estava feito mas, já nos descontos, Cavani bisou na partida e garantiu a vitória do United.

O triunfo permite aos 'Red Devils' ascenderem, à condição, à sexta posição da Premier League, com 16 pontos, tantos quantos os somados pelo Everton. Quanto ao Southampton, está logo à frente, com 17 pontos, mas mais um jogo.