Bruno Fernandes é um dos três jogadores mais influentes da Premier League até ao momento. O médio esteve envolvido em 66 por cento dos golos do Manchester United na prova: cinco golos e três assistências. Os 'red devils' levam 12 golos marcados em sete partidas.

No capítulo da influência nos golos de uma equipa, a liderança é de um jogador do Tottenham, de José Mourinho. Harry Kane está a ter um grande arranque de época, com sete golos marcados em oito assistências. O avançado esteve envolvido em 79 por cento dos golos dos 'spurs' na prova (a equipa marcou 19 golos até agora).

O segundo jogador mais influente é Callum Wilson, do Newcastle: o avançado leva seis golos marcados e uma assistência, ele que esteve ligado a 70 por cento dos golos dos 'magpies'.

Desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes participou em 21 jogos na Premier League: marcou 13 golos e fez nove assistências.

Além disso, é o jogador que nos 10 primeiros jogos fora de portas na competição teve mais participações em golos. Isto desde 1992, ano da fundação da Premier League.

O centrocampista esteve envolvido em 15 golos dos 'red devils' como visitantes: apontou 10 golos e fez cinco assistências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.