Bruno Fernandes foi coroado como Jogador do Ano do Manchester United, conquistando assim o prémio que tem o nome do lendário treinador Matt Busby pelo segundo ano consecutivo.

O médio português arrecadou o prémio com 63% dos votos, destronando a concorrência de Luke Shaw, que conseguiu 21%, e de Edinson Cavani, com 6%.

Adeptos dos red devils espalhados por mais de 200 países decidiram premiar Bruno Fernandes pelo segundo ano consecutivo. Para isso contribuiu "mais uma temporada notável" como destaque o clube de Manchester.

Bruno Fernandes apontou 18 golos em 36 jogos na Premier League, além de ter marcado nove tentos nas competições europeias. O Manchester United destaca ainda que o internacional português de 26 anos "contribuiu com 11 assistências na Premier League e mais cinco na Europa, além de liderar vários rankings como o médio mais criativo e produtivo, além de ter batido o recorde de golos de Frank Lampard para um médio na era da Premier League com o seu último golo contra o Liverpool."