Bruno Fernandes foi eleito como o melhor jogador do Manchester United na época de 2019/2020 pelos adeptos dos 'red devils', garantindo desta forma o prémio 'Matt Busby', que na temporada passada havia sido vencido por Luke Shaw.

Chegado ao clube em janeiro, o internacional português 'pegou de estaca', tendo um impacto significativo na melhoria de resultados conseguida pelo United desde então. Impacto reconhecido pelos adeptos, que por várias vezes o elegeram como jogador do mês, mas concretamente em fevereiro, março, junho e agosto.

Na votação para Jogador do Ano, levada a cabo junto dos adeptos na App do clube, Bruno Fernandes, obteve 35,5 por cento dos votos, levando a melhor sobre Anthony Martial (34 por cento) e em terceiro Marcus Rashford (10,4 por cento).

Bruno Fernandes já comentou a distinção: "Acima de tudo quero ganhar troféus com a equipa mas, naturalmente, fico satisfeito com prémios individuais. Alguns podem dizer que não são relevantes, mas são sempre importantes para um jogador. Senti-mo-nos bem quando os recebemos e estou muito contente. Agora quero acrescentar a este mais troféus com o clube", disse o médio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.