Bruno Fernandes ainda nunca conversou com Sir Alex Ferguson e confessou ser esse um dos seus maiores lamentos desde que chegou ao Manchester United.

"Já o encontrei, mas não tive oportunidade de falar com ele como gostaria. É um dos meus maiores lamentos até agora", referiu o médio internacional português numa sessão de perguntas feita pelos adeptos.

O antigo jogador do Sporting revelou que era fã do United na altura em que os 'Red Devils' eram orientados pelo técnico escocês e referiu que gostava de saber que opinião este tem sobre si. "Acho que toda a gente que viu o Manchester United no passado se lembra de Sir Alex. Foi assim comigo, quando era miúdo e era fã do clube. Gostava de falar com ele e perceber o que pensa de mim, como ele acha que posso melhorar o meu jogo", explicou

O 'camisola 18' do United foi ainda questionado sobre que atributo de um colega de equipa gostaria de ter no seu repertório. A opção recaiu na velocidade de Marcus Rashford.

"Não sou o jogador mais lento do mundo, mas se tivesse a velocidade do Rashford.... acho que já teria vencido a Bola de Ouro. Ele é incrível! Quando falo em velocidade, falo da velocidade com e sem bola e também da velocidade de pés. A qualidade de movimentação e a agilidade que ele tem para sair de situações difíceis... É um jogador fantástico", sublinhou Bruno Fernandes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.