Bruno Fernandes não para de mostrar qualidade ao serviço do Manchester United, como se viu na partida do passado fim de semana frente ao Liverpool, onde assinou o golo da vitória dos 'Red Devils' no duelo a contar para a Taça de Inglaterra.

Boa parte daquilo que são as exibições do português estará relacionada com a sua mentalidade vencedora. Em declarações citadas pelo jornal 'The Guardian', Bruno Fernandes explica que, na sua cabeça, perder não pode ser normal e que é tudo para ganhar, mesmo quando é a 'feijões'.

"Não me conformo com a ideia de que perder jogos é normal. Para mim, perder não é normal, é daí que vem a minha mentalidade. Sempre fui assim. Não gosto de perder. A jogar o que quer que seja, com os meus amigos, o meu irmão, os meus vizinhos, não quero perder nunca, quero ganhar sempre. Acho que esta mentalidade estará comigo o resto da minha vida", explicou.

Essa mentalidade terá sido fator decisivo para rumar ao Manchester United, "um clube que quer ganhar tudo".

"Tens de ser confiante, tens de confiar nos teus colegas, confiar em ti e tens de acreditar. E eu vou acreditar até não ser possível. Só quando vir outro a levantar o troféu no meu lugar é que perco a crença", acrescentou.

Por fim, Bruno Fernandes não escondeu a satisfação pelo golo marcado contra o Liverpool, mas considera que mais importante que esse golo, será levantar um troféu.

"Todos os golos são grandes momentos, todas as vitórias são grandes momentos para nós. Claro que, pessoalmente, marcar o último golo num jogo como aquele, contra um dos nossos maiores rivais, é sempre importante. Mas acho que o mais importante no clube [para mim] será quando conseguir um troféu", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.