Bruno Fernandes chegou ao Manchester United no mercado de inverno deste ano e encaixou-se perfeitamente na Premier League. Durante uma entrevista ao canal de Instagram do jogador macedónio Mario Djurovski, o antigo jogador revela que jogar em Old Trafford foi o cumprir de um grande sonho.

“Vou dizer a verdade, fiquei com medo. Foi um sonho que se tornou realidade, mas foi um grande sonho. Foi a melhor oportunidade que tive para me transferir, para o melhor clube e no melhor momento", disse o médio português, revelando a reação quando soube da possibilidade de jogar em Inglaterra.

"Para mim, jogar em Inglaterra e no Man. United era o top da carreira. Jogar na Premier League numa das maiores equipas do mundo… Quando recebi a chamada a dizer: 'Bruno, tens a hipótese de ir para o Manchester United'. Liguei à minha mulher, ao meu irmão, irmã, à minha mãe e comecei a chorar”, recordou Bruno Fernandes.

“Eu estava a chorar de felicidade. Lutei toda a minha vida por isto, por este clube de topo. A minha família sabia desde o início que eu queria ser futebolista e também sabiam do meu sonho, jogar na Premier League, no Manchester United”, finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.