Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à ESPN Brasil no qual fala sobre o trabalho com Jorge Jesus, atualmente ao serviço do Flamengo, e revela o que falta ao técnico para chegar a uma equipa da liga inglesa.

"O Jorge Jesus é um treinador diferente, mas que na minha opinião ainda tem muito que correr para treinar em Inglaterra porque o inglês dele é muito fraquinho e ele sabe disso. Quando fui treinado por ele, ele precisava sempre de alguém para traduzir para aqueles jogadores que podiam não perceber e até ficava chateado com aqueles que não percebiam português", admitiu Bruno Fernandes.

Além disso, o médio português do Manchester United apontou ainda outro treinador que também causou impacto na sua carreira.

"Jorge Jesus é um treinador especial que tem algo diferente daqueles com quem eu já trabalhei. Mas, também tive outros treinadores que me deram muito, por exemplo o Marcel Keizer, que foi um dos treinadores que fez com que eu tivesse a capacidade de estar mais perto do golo, de ser melhor e mais incisivo no jogo. Mas obviamente que Jorge Jesus também foi muito importante para a minha adaptação em Portugal porque eu nunca tinha jogado na I Liga. A nível de cultura futebolística é um treinador muito culto e que percebe muito de futebol", explicou Bruno Fernandes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.