Na antevisão ao jogo com o Sevilha, a contar para as meias-finais da Liga Europa, Bruno Fernandes foi questionado sobre as comparações com  Eric Cantona, uma das lendas do Manchester United. O médio português recusou estar ao nível da antiga estrela francesa.

"Claro que é muito bom ouvir falar nesses nomes, mas Cantona foi um jogador fantástico para o clube. Tenho de fazer muito, muito mais para que possa ser comparado a ele", afirmou.

Bruno Fernandes fez ainda um balanço dos primeiros meses ao serviço dos 'red devils'. "Estou muito feliz pelo que tenho feito, mas não estou satisfeito, porque no Manchester United há que ganhar títulos. Vim para o clube para isso e ficarei satisfeito se ganharmos a Liga Europa", analisou.

"Não posso dizer que a adaptação à Premier League tenha sido fácil. Mas tivemos bons resultados e eu marquei alguns golos. Foi mais fácil porque toda a gente no clube ajudou-me e passou-me muita confiança. (...) Quando um clube paga 55 milhões por um jogador é porque há confiança nele [risos]", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.