Gianluigi Buffon não está surpreendido com a excelente campanha de Antonio Conte no Chelsea. O guarda-redes da Juventus e da Seleção Italiana elogiou o seu anterior técnico e diz-se nada surpreendido com o seu trabalho nos ´blues`.

"Não me surpreende minimamente que esteja em primeiro lugar, o Chelsea tem um treinador especial. No início da temporada não tiveram tão bons resultados mas quem conhece o Conte sabia que ele ia dar a volta. Quando os jogadores do Chelsea não tiveram prestações tão boas ficaram, com certeza, a perceber quem mandava ali. Um balneário depois de uma má exibição de uma equipa de Conte não é um sítio agradável para se estar...", contou o guarda-redes.

Buffon revelou ainda uma outra faceta do italiano: tudo tem de funcionar à sua maneira.

"Para a imprensa, ele é um homem muito tranquilo mas os jogadores vêem-no de outra forma. Não vale a pena argumentar contra Conte. Ou jogas como ele quer... ou não jogas", concluiu Buffon.

O Chelsea de Conte lidera a Liga Inglesa com 49 pontos, mais seis que o Liverpool. O italiano vai na 13.ª vitória seguida na Premier League, o que é um novo recorde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.