O jovem extremo Bukayo Saka, de 18 anos, assinou um contrato de “longa duração” com o Arsenal e vai manter-se nos ‘gunners’ nos próximos anos, anunciou hoje o emblema que disputa a liga inglesa de futebol.

Em comunicado, o Arsenal confirmou que Saka assinou novo contrato com o clube, não revelando a duração exata do vínculo, e destacou os números alcançados pelo esquerdino na sua primeira época na primeira equipa, com três golos e 11 assistências em 34 jogos.

Nos últimos dias, a imprensa britânica avançou que o internacional inglês de sub-17, que tinha contrato até junho de 2021, poderia abandonar os ‘gunners’, caso não chegasse a acordo para a renovação.

Saka, que também tem a nacionalidade ganesa, está no Arsenal desde os sete anos e passou por todos os escalões de formação até chegar à primeira equipa, em que é agora colega do internacional português Cedric Soares.

O extremo foi titular em todos os jogos dos ‘gunners’ desde a retoma da Premier League, que esteve interrompida durante três meses devido à pandemia da COVID-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.