Carlos Carvalhal está a trabalhar com a administração do Swansea para reforçar a equipa e tentar evitar a descida de divisão. O técnico português já disse que a equipa precisa de mais qualidade, mas sublinha que não está a ser fácil convencer os jogadores que quer a mudarem-se para o Liberty Stadium.

"Se fosse o início de época, poderia trazer jogadores pouco conhecidos do Championship mas nesta fase precisamos de experiência. O problema é que pensam que temos um poço de petróleo e pedem loucuras", lamenta o técnico.

Questionado se poderia fazer uma incursão no mercado português para reforçar o plantel da equipa galesa, o técnico sublinhou que não há dinheiro para os portugueses que gostaria de ter.

"Neste momento não penso em nenhum jogador em Portugal. Os portugueses que poderiam ajudar esta equipa custariam entre 30 e 40 milhões, nessa ordem de grandeza. Por isso penso no mercado global. Conheço todos os jogadores portugueses, mas para conseguirmos aquele que faria a diferença, o valor seria acima do nosso orçamento", atirou o português, citado pelo ´Wales Online`.

O Swansea ocupa o último lugar da Premier League, com 16 pontos e 22 jogos. Soma quatro vitórias, quatro empates e 14 derrotas.