A cumprir a sua segunda temporada no Mancheste United, após várias temporadas repletas de títulos no Real Madrid, Casemiro reconhece que os red devils têm estado abaixo das expetativas em 23/24. O médio internacional brasileiro diz mesmo que os maus resultados chegam a causar-lhe dificuldades na hora de dormir.

"É difícil. Esse é o ponto que mais me incomoda, não lutar por títulos. Estar 20 pontos atrás do primeiro classificado... Às vezes nem consigo dormir, a pensar se posso fazer alguma coisa diferente. É a realidade. Mas não adianta pensar no título ou no apuramento para a Champions", disse em declarações à ESPN.

"Precisamos de nos focar no dia a dia. Tivemos a oportunidade de somar nove pontos nos últimos jogos e só somámos dois. Ficámos desapontados...Temos de pensar jogo a jogo e focarmo-nos na próxima partida, contra o Bournemouth", prosseguiu.

Casemiro falou também da sua época a nível individual. "Tive um bom começo de temporada, fui o melhor do mês da equipa. Mas neste clube quando se ganha, ganham todos, quando se perde, perdem todos. Não é o Casemiro que está em sexto, são todos os jogadores. Temos de avaliar coletivamente. O meu pensamento é fazer bons jogos e ganhar títulos. Esse é o meu principal objetivo", concluiu.

O Manchester United está neste momento no sexto lugar da Premier League inglesa, com menos 11 pontos do que Aston Villa e Tottenham, equipas que partilham o quarto lugar, último de acesso à Liga dos Campeões.