Cédric Soares recorreu às redes sociais para fazer um balanço da época do Arsenal, que terminou a Premier League fora dos lugares de acesso às competições europeias.

O português não escondeu que a temporada não foi a melhor para os gunners e que a ausência dos adeptos tornou tudo mais difícil.

"Uma época difícil chegou ao fim. Não terminámos no lugar que o nosso clube merece e não ter os nossos adeptos no estádio a maior parte do tempo foi o mais difícil. Penso que se tornou muito claro o quão vocês são importantes para nós e para o futebol", escreveu no Twitter.

Ainda assim, Cédric, que somou a sua segunda época ao serviço do Arsenal, garantiu que dará tudo para alcançar a glória pelo clube.

"Vou continuar a dar o meu melhor por este grande clube e tenho a certeza que poderemos alcançar coisas bonitas juntos. Obrigado a todos pelo vosso apoio e vemo-nos em breve", terminou.

O Arsenal terminou a Premier League na 8.ª posição, com 61 pontos, a um do Tottenham, que ocupou a última vaga europeia, com o acesso à Conference League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.