O Chelsea está na liderança da Premier League. Os londrinos bateram fora o Hull City por 2-0, com golos do belga Hazard e do espanhol Fernando Torres.

No Kingston Communications Stadium, a primeira parte foi marcada por oportunidades de parte a parte.

Primeiro foi o Hull a estar perto do golo mas Sagbo não conseguiu aproveitar um erro de Terry, aos 25 minutos. A resposta dos Blues veio por intermédio de Óscar, com o médio brasileiro a falhar na cara do guarda-redes MacGregor. Antes do intervalo, David Luiz quase que marcava na transformação de um livre mas o guarda-redes contrário estava atento.

No segundo tempo, a formação de José Mourinho continuou à procura do golo da vitória que viria a chegar aos 56 minutos. Hazard entrou na área, tirou um contrário da frente com uma similação e atirou a contar.

Já perto do final, quando o Hull City procurava o empate, a formação londrina fez o 2-0 por intermédio de Fernando Torres, aos 87 minutos, em lance individual

Estes dois golos bastaram para Mourinho amealhar os três pontos e passar para a liderança da Premier League com 46 pontos, mais um que o Arsenal e mais dois que o Manchester City, equipas que ainda não jogaram esta jornada.

Na próxima ronda os Blues recebem o Manchester United em Stamford Bridge.