Alex Sandro é um dos reforços prioritários do Chelsea e não importa qual o preço para garantir o concurso do lateral brasileiro. O clube londrino está disposto a dar 60 milhões de libras (cerca de 68 milhões de euros) para contratar o jogador da Juventus.

Segundo avança o jornal inglês The Telegraph, as negociações pela transferência do defesa realizaram-se esta passada segunda-feira e dependerá apenas do jogador a mudança para Stamford Bridge.

A Juventus está disposta a oferecer uma renovação do contrato a Alex Sandro para o manter em Itália, mas o clube treinado por Antonio Conte está preparado para apresentar uma melhor proposta do que a hexacampeã italiana.

O Chelsea pensa que estas verbas serão suficientes para convencer o jogador, que ainda vai ponderar qual é o próximo passo na sua carreira. Recorde-se que o Paris Saint-Germain tambémm está interessado no jogador.

Alex Sandro, de 26 anos, chegou à Juventus na época 2015/2016, depois de quatro épocas no FC Porto. Na temporada passada, participou em 43 jogos e marcou três golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.