
O defesa central português Ricardo Carvalho foi titular no eixo da defesa, ao lado do capitão John Terry, enquanto Hilário, Paulo Ferreira e Deco começaram o jogo no "banco", onde nem sequer se sentou Bosingwa, ainda a recuperar de uma lesão.
O até hoje líder Manchester United, com 22 pontos, desloca-se domingo ao difícil terreno do Liverpool, recuperando a posição cimeira caso vença a equipa orientada pelo espanhol Rafa Benítez.
O Tottenham, que estava isolado no terceiro lugar, logo atrás do Chelsea, com 19 pontos, protagonizou uma surpresa ao deixar-se surpreender pelo Stoke City, nono classificado com 12 pontos, que foi vencer por 1-0 a White Hart Lane.
Nos outros jogos da 10.ª jornada da Liga inglesa, o Birmingham recebeu e venceu o Sunderland por 2-1, o Burnley foi batido em casa pelo Wigan por 3-1, Wolverhampton e Aston Villa empataram a um golo no terreno do primeiro, enquanto Hull City e Portsmouth não foram além de um nulo.
A jornada completa-se domingo com os jogos Bolton-Everton, Manchester City-Fulham e West Ham-Arsenal, além do Liverpool-Manchester United.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários