O defesa central português Ricardo Carvalho foi titular no eixo da defesa, ao lado do capitão John Terry, enquanto Hilário, Paulo Ferreira e Deco começaram o jogo no "banco", onde nem sequer se sentou Bosingwa, ainda a recuperar de uma lesão.

O até hoje líder Manchester United, com 22 pontos, desloca-se domingo ao difícil terreno do Liverpool, recuperando a posição cimeira caso vença a equipa orientada pelo espanhol Rafa Benítez.

O Tottenham, que estava isolado no terceiro lugar, logo atrás do Chelsea, com 19 pontos, protagonizou uma surpresa ao deixar-se surpreender pelo Stoke City, nono classificado com 12 pontos, que foi vencer por 1-0 a White Hart Lane.

Nos outros jogos da 10.ª jornada da Liga inglesa, o Birmingham recebeu e venceu o Sunderland por 2-1, o Burnley foi batido em casa pelo Wigan por 3-1, Wolverhampton e Aston Villa empataram a um golo no terreno do primeiro, enquanto Hull City e Portsmouth não foram além de um nulo.

A jornada completa-se domingo com os jogos Bolton-Everton, Manchester City-Fulham e West Ham-Arsenal, além do Liverpool-Manchester United.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.