O Chelsea recebeu e bateu o Liverpool por 2-1, em jogo da 19.ª jornada da Liga Inglesa. Com este resultado, a formação de José Mourinho continua no 3.º posto com 40 pontos, menos dois que o Arsenal, líder da prova.

Em Stamford Bridge, o Chelsea entrou a perder quando Srktel deu vantagem aos Reds, aos quatro minutos, aproveitando um ressalto na área após livre de Coutinho.

A formação de José Mourinho criou várias oportunidades mas só viria a empatar aos 17 minutos, num remate em arco de Eden Hazard, após ganhar um ressalto à entrada da área.

O golo da vitória foi apontado por Eto´o. O avançado camaronês recebeu um passe de Óscar na área, atirou fraco mas Mignolet não conseguiu deter o remate.

No segundo tempo as duas equipas tentaram o golo, com o Chelsea à procura da tranquilidade e o Liverpool do golo do empate. Os Reds viram a barra negar o golo a Sakho, num cabeceamento. O Chelsea esteve perto do 3-1 quando Eto´o, isolado, rematou à figura de Mignolet. E perto do final, Torres, que entrou no lugar de Eto´o, poderia ter feito um golaço após jogada brilhante mas Mignolet não deixou o espanhol marcar.

O Liverpool que era líder há poucas jornadas, já vai em quarto, com 36 pontos, menos cinco que o líder, Arsenal, que mais um ponto que o Manchester City e mais dois que o Chelsea.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.