Claudio Bravo afirmou que não tem receio da concorrência que Ederson vai trazer ao Manchester City. Em entrevista ao jornal AS, o guardião chileno disse que é um cenário habitual e que sempre teve alguém com quem competir pela titularidade.

“Tens sempre concorrência quando jogas a um certo nível. Esta situação já me aconteceu no Colo Colo, na seleçãodo Chile, na Real Sociedad, no Barcelona e agora vai acontecer no Manchester City. Sempre tive concorrência”.

Apesar de Pep Guardiola e o Manchester City terem comprado um guarda-redes de 40 milhões de euros, Claudio Bravo não acredita que esteja em risco na equipa. Com efeito, o internacional chileno disse que continua a crer que o seu lugar é nos ‘citizens’.

“O meu futuro continua ligado ao City por muito mais tempo. Sabia o panorama há muito tempo atrás, é algo que não me preocupa e se não o tivesse sabido também não me tinha preocupado, porque o futebol de alto rendimento é assim”.

Recorde-se de que o Manchester City contratou Ederson ao Benfica por 40 milhões de euros. A transferência do guarda-redes brasileiro colocou-o no pódio dos guardiões mais caros da história do futebol. Apenas Buffon teve um preço mais elevado quando assinou pela Juventus vindo do Parma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.