Quando tudo parecia acertado para a transferência de Harry Kane para o Bayern de Munique, eis que um volte-face de última hora pôs um travão (ainda que temporário) no negócio. O avançado inglês tinha voo marcado para a manhã desta sexta-feira rumo a Munique para proceder aos exames médicos e assinar contrato com o Bayern.

Contudo, e de acordo com a imprensa britânica, à última-hora o Tottenham pediu que o jogador não embarcasse no voo que lhe estava destinado, isto numa altura em que Harry Kane já estaria a caminho do aeroporto de Stansted. Após versões contraditórias, confirmou-se que o voo para a Alemanha foi de facto cancelado.

Os jornais britânicos avançam que na base desta decisão está uma súbita mudança de ideias por parte da direção do Tottenham; depois de se ter anunciado que os 'Spurs' iriam receber 100 milhões de euros por Kane, o clube londrino terá agora decidido que, para além desse valor, pretende ainda mais 20 milhões por objetivos.

Em Inglaterra acredita-se que este impasse será resolvido em breve e que o jogador irá efetivamente viajar até Munique ao início da tarde.