Antonio Conte lamenta não ter Kevin de Bruyne no Chelsea este sábado, quando defrontar o Manchester City. O treinador dos ´blues` não percebe como o clube deixou sair o atacante belga.

"Já jogou pelo Chelsea e é um grande jogador. É uma pensa que agora esteja a jogar noutra equipa. É um jogador fantástico mas está no Manchester City. Desejo-lhe tudo de bom mas só depois do nosso jogo", disse Conte, na antevisão ao jogo deste sábado com os ‘citizens’.

Recorde-se que José Mourinho não apostou em Kevin De Bruyne aquando sua última passagem pelo Chelsea. O português deixou que o belga fosse vendido ao Wolfsburgo, onde deu nas vistas antes de regressar à Inglaterra mas para jogar no Manchester City.

Já sobre o jogo com o City, Conte não espera facilidades.

"É um grande jogo. Vamos ter outros com Arsenal, Manchester United, Tottenham, Liverpool... penso que nesta liga todos os jogos são importantes porque é um campeonato muito difícil", atirou

O Chelsea-Manchester City está marcado para às 12h30 deste sábado. Lidera o Chelsea com 31 pontos, mais um que Liverpool e Manchester City.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.