Ainda à espera da ratificação da FIFA relativamente à sua transferência para o Leicester, Adrien Silva continua sem poder jogar pela formação inglesa.
Craig Shakespeare, treinador dos 'foxes', revelou esta quinta-feira que o internacional português lhe tem perguntado quando se pode juntar ao grupo, uma vez que só pode treinar sozinho e fazer trabalho de ginásio.
"Estou como vocês. Todos os dias pergunto quanto tempo vais demorar, mas ninguém consegue dar-me uma resposta. A minha frustração é igual à de todos, dos adeptos, do clube, do jogador. Quero contar com o jogador e questiono-me quando é que ele poderá treinar. Daqui a 24 horas, uma semana ou duas? Estamos todos à espera que nos digam", referiu o técnico.
Craig Shakespeare, contudo, tem falado regularmente com o ex-capitão do Sporting. "Falo com ele no ginásio, para saber como está. Não quero que baixe os níveis físicos. Mentalmente está bem, mas tem os seus momentos. Pergunta-me se pode ir para o relvado, mas digo-lhe que só pode olhar pela janela. Sabemos que temos de fazer as coisas bem legalmente", acrescentou.
Recorde-se que a FIFA rejeitou o registo do médio internacional português por este ter sido concluído após o prazo definido para a inscrição de jogadores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.