À margem da concentração da seleção nacional, que está a disputar a Liga das Nações, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal do Manchester United, em que falou do seu regresso.

"Fiquei contente, é claro, por voltar a um clube que elevou a minha carreira. Foi inacreditável. Quando voltei, foi bom sentir os adeptos, a alegria deles. Estava e ainda estou feliz por cá estar", começou por dizer o internacional português, de quem se espera que marque muitos golos.

"É sempre bom marcar golos neste clube. Quando são hat-tricks, ainda melhor, mas, para mim, o mais importante é ganhar jogos, ganhar um campeonato ou uma taça. Acredito que o Manchester United vai regressar a onde pertence. Leva o seu tempo, mas acredito”, explicou, sublinhando que “os recordes têm aparecido de uma forma natural”.

“Eu não sigo os recordes, eles é que me seguem. É uma motivação para continuar, para trabalhar duro, ainda tenho paixão pelo jogo. Os meus colegas ainda me ajudam e tenho de agradecer", afirmou.

Na próxima época, o Manchester United vai passar a ser orientado por Erik Ten Hag. Cristiano Ronaldo está confiante no bom trabalho do treinador neerlandês.

"Ele fez um trabalho fantástico no Ajax, é um treinador experiente, mas precisamos de lhe dar tempo. As coisas terão de mudar da forma que o treinador quiser, espero que tenhamos sucesso com ele. Desejo-lhe o melhor, estamos felizes e ansiosos, não só os jogadores, mas também os adeptos. Vamos acreditar que no próximo ano vamos ganhar troféus".

Ao que tudo indica, apesar de inúmeros rumores sobre a sua saída, Cristiano Ronaldo vai mesmo disputar a sua segunda temporada ao serviço do Manchester United, que jogará a Liga Europa na próxima época, fruto do sexto lugar na Premier League.