Manchester United e Liverpool enfrentam-se no próximo domingo na 9ª jornada do campeonato inglês de futebol e os treinadores das duas equipas foram desafiados a comparar as estrelas dos seus plantéis: Cristiano Ronaldo para os red devils e Mohamed Salah para os reds.

"Irei sempre apoiar o Cristiano, em qualquer competição. Ele é único e o seu registo de golos tem sido fantástico. Mas, dito isto, Salah está em grande, neste momento. Vocês veem alguns dos golos que ele tem marcado ultimamente", disse Solskjaer ao Mirror.

"Teremos de estar no nosso melhor para jogar contra ele. Temos de desfrutar destes jogadores com alguma distância, mas não no domingo. Teremos de fazer um bom trabalho", acrescentou.

No entanto, Solskjaer lembrou que Salah não joga sozinho. "Não será apenas contra ele. Sou um grande admirador da linha da frente deles, com Sadio Mané, Roberto Firmino e, talvez, Diogo Jota, que poderá jogar. São jogadores nos quais tens de te concentrar durante 90 minutos para não sofreres golos", realçou.

Já Jurgen Klopp desvalorizou as comparações. "Comparar Ronaldo e Salah para quê? Ambos são jogadores de topo a nível mundial. Diria que o pé esquerdo de Ronaldo não é mau, mas o de Salah é melhor. Cristiano pode ser melhor com o pé direito e no jogo aéreo. Ambos são muito rápidos, sentem desespero por marcar golos. Mas nunca pensei sobre esse tema, é algo que não me interessa", disse, citado pela Sky Sports.

O Manchester United recebe o Liverpool em Old Trafford no domingo, a partir das 16h30, para a Premier League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.