David afirmou, esta terça-feira, que está desiludido com a venda de Danny Welbeck ao Arsenal. Para o antigo capitão da seleção inglesa, os ‘red devils’ não deviam ter vendido um jogador que está, desde criança, com o coração em Old Traford.

“O Manchester United contratou jogadores todos os anos, mas teve sempre um fantástico departamento de prospeção que Sir Alex Ferguson implementou há vários anos, e com o qual desenvolvemos jovens talentos e jogadores da casa. Danny estava no clube desde os oito anos de idade, o coração dele estava em Manchester, por isso, tenho a certeza de que sai triste. O Arsenal, por seu lado, garantiu um jovem e talentoso jogador inglês. Fico triste mas não sou o treinador do United”, concluiu o inglês.

David Beckham foi jogador do Manchester United durante 15 temporadas antes de assinar pelo Real Madrid na primeira vaga de galácticos de Florentino Pérez. Depois de passagens pelos Estados Unidos da América (LA Galaxy)e Itália (AC Milan) o jogador terminou a carreira no PSG.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.