Dean Saunders não percebe como Sadio Mané quer deixar o Liverpool para jogar no Bayern Munique. O antigo jogador dos 'Reds' entende que a mudança do senegalês para a Bundesliga é um passo atrás na carreira.

"Não consigo acreditar que ele vai embora do Liverpool, não sei como chegou a este ponto. Tem 30 anos, passou quase toda a carreira no clube. Nos últimos seis meses, praticou o melhor futebol [da carreira], tem sido imparável por momentos e o melhor da equipa. Vai marcar golos. Vai ganhar 5-0 todas as semanas, só uma equipa consegue ganhar a Liga Alemã. Não é um desafio. Os anos vão passar e terá arruinado os dois melhores anos da sua vida como jogador. No fim de carreira, se ele te disser: 'Olha para a minha vitrine de troféus', a medalha de campeão da Bundesliga estará escondida na parte de trás", disse o antigo jogador no podcast 'Talksport'.

Sadio Mané deverá ser reforço do Bayern Munique, num negócio de 45 milhões de euros. Foi o senegalês de 30 anos quem pediu para deixar o Liverpool.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.