Cristiano Ronaldo continua com a vida bem complicada em Manchester. Para além das visíveis dificuldades no seio do clube, o internacional português tem sido constantemente criticado pela opinião pública.

Uma das vozes que mais tem falado nos últimos tempos é a de Gary Neville, antigo capitão do Manchester United. Depois de nesta terça-feira Ronaldo ter prometido uma futura entrevista para esclarecer todos os rumores e polémicas que envolvem o seu futuro, o antigo internacional inglês e agora comentador desportivo, voltou a mostrar-se crítico - desta vez nas redes sociais.

"Porque é que o melhor jogador de sempre (na minha opinião) tem de esperar duas semanas para dizer a verdade aos adeptos do Manchester United?", começou por escrever num post publicado na sua conta oficial de Twitter, acrescentando que os 'Red Devils' precisam de liderança do seu líder.

O jogador continua assim debaixo de fogo em Inglaterra e só se faz uma questão: Onde Cristiano Ronaldo vai jogar? O avançado português não parece muito entusiasmado com a ideia de continuar no Manchester United, que não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada, mas as perspetivas de um novo destino não parecem nada claras.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.