Daniel Carriço já partiu para Inglaterra onde vai representar o Reading da Premier League, depois de muitos anos ao serviço do Sporting.

O defesa central português mostrou-se muito agradecido por tudo o que o clube de Alvalade lhe proporcionou ao longo dos último anos e na hora de despedida confessa alguma mágoa com o estado atual do Sporting.

«Terminou um ciclo no Sporting. É quase uma vida. Estou muito satisfeito com o meu percurso no clube e sinto alguma mágoa por deixar o clube nesta fase complicada mas acredito que melhores dias vem a caminho e acredito nos meus companheiros. Devo tudo ao Sporting. Nasci no Sporting e nada tenho a apontar», afirmou o jogador no Aeroporto de Lisboa antes de embarcar para a «melhor liga do mundo.

«Quinta-feira já vou treinar para conhecer os meus novos companheiros e estou ansioso por jogar na Premier League. A minha primeira opção era sair para o estrangeiro e ainda mais para a melhor liga do mundo. Quando surgiu o convite do Reading foi quase irrecusável», sentenciou.