O avançado costa-marfinense Didier Drogba, que já alinhou no Chelsea, considerou hoje que a relação entre José Mourinho e o clube inglês não está encerrada e admitiu que o técnico português pode voltar a Stamford Bridge.

Drogba, que chegou ao Chelsea em 2004, venceu no clube londrino, sob o comando de José Mourinho, dois títulos de campeão inglês, duas taças da liga e uma taça de Inglaterra.

Mourinho deixou o Chelsea em 2007, transferindo-se para os italianos do Inter de Milão, mas Drogba acredita num regresso do atual treinador do Real Madrid à formação inglesa no final da época.

«Acho que para o clube a melhor solução é ter o José [Mourinho] de volta», afirmou Drobga, em declarações à imprensa inglesa.

O avançado, que hoje vai defrontar – com a camisola do Galatasaray – o Real Madrid, orientado pelo seu antigo treinador dos londrinos, referiu que os adeptos «querem Mourinho de volta, porque querem reconstruir a equipa e ele é a pessoa certa».

Drogba, de 35 anos, assinou em janeiro passado, um contrato de ano e meio com os turcos do Galatasaray, depois de uma passagem breve pelo Shangai Shenhua, da China.

O Real Madrid recebe hoje a formação turca, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos campeões, no qual Drogba deverá ser titular.