Após o empate entre Ipswich e Manchester United houve um momento insólito, quando Ed Sheeran interrompeu a flash-interview de Ruben Amorim para cumprimentar um dos entrevistadores. A brincadeira não caiu muito bem ao novo treinador do Manchester United, que admitiu que não queria conversas com o cantor naquele momento.
Embora a interrupção tenha parecido sincera e sem maldade, gerou muitas críticas por parte da comunidade futebolística e Sheeran, que detém uma percentagem do clube, fez questão de deixar um pedido de desculpas ao treinador português.
"Desculpem se ofendi (Ruben) Amorim ontem (domingo), não percebi que ele estava a ser entrevistado na altura, estava a aparecer para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que me sinto um pouco estúpido, mas a vida continua. Ótimo jogo no entanto, parabéns a todos os envolvidos", escreveu o músico na sua conta de Instagram.
Em campo, o Manchester United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot de início, não foi além de um empate com o Ipswich (1-1), em jogo da 12.ª jornada da Premier League.
Comentários