Ederson mostrou-se bastante satisfeito com a chamada à seleção brasileira para os jogos com o Equador e a Colômbia, referentes à qualificação para o Mundial 2018.

Em declarações ao site oficial do Manchester City, o guarda-redes promete trabalhar para conseguir a primeira internacionalização na 'canarinha'.

"Estou bastante feliz por ter sido chamado. Acredito que o Brasil tem boas opções para a posição, portanto vou desfrutar e dar o meu melhor quando a equipa estiver concentrada. Só tenho de continuar a trabalhar", disse o ex-jogador do Benfica.

Ederson estreou-se na Premier League no último fim de semana na vitória dos 'citizens' sobre o Brighton, por 2-0, relegando para o banco o chileno Claudio Bravo, que tinha sido opção inicial na época passada.

Nesse sentido, o jogador diz não se sentir pressionado com a concorrência. "Pressão extra? Não, nenhuma. Acredito que até é muito positivo para o Manchester City ter dois bons guarda-redes à disposição. O City tem muito a ganhar com isso e quem Pep [Guardiola] escolher para jogar vai dar conta do recado", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.