Paul Pogba tem sido "respeitoso e profissional" com o Manchester United, apesar da vontade de deixar o clube inglês, afirmou nesta terça-feira o seu empresário, Mino Raiola.

"O jogador não fez nada de errado. Tem sido respeitoso e profissional em todos os sentidos", afirmou Raiola à rádio britânica Talksport.

"O clube conhece os seus sentimentos há muito tempo. É uma pena que pessoas permitam que ele seja criticado, na ausência de informações corretas. Lamento também que o clube não tome uma posição contra isso", completou.

"Esperamos ter uma solução satisfatória para todas as partes prontamente", insistiu o empresário do internacional francês.

Pogba, que reiterou o seu desejo de deixar o emblema de Old Trafford, viajou com o clube inglês para a realização da pré-temporada na Austrália e na Ásia.

Na temporada passada, o médio passou por momentos difíceis em campo, principalmente quando era treinado pelo português José Mourinho, demitido em dezembro.

Pogba voltou em 2016 para o Manchester United após o clube inglês pagar 105 milhões de euros à Juventus. Segundo a imprensa francesa, o médio estará perto de assinar com o Real Madrid do técnico Zinedine Zidane.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.