Apenas há três semanas no comando do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo pode ver a missão da manutenção na Premier League mais complicada. Depois de em novembro o Everton ter perdido 10 pontos por não cumprir as regras do fair-play financeiro, agora são os foresters que correr o risco de ser sancionados.
A informação é adiantada pelo 'The Athletic', nesta quarta-feira, e põe em causa a aquisição dos 42 reforços do Nottingham Forest, desde a sua subida ao principal escalão do futebol inglês, em 2022.
O clube de Nuno Espírito Santo nega ter violado as regras do fair-play financeiro, alegando ter as contas em ordem após a venda de Brennan Johnson, ao Tottenham, por cerca de 55 milhões de euros.
Caso se prove que o Nottingham violou as regras poderá ser penalizado com a dedução de pontos e se ficar provado que registou perdas financeiras superiores a 105 milhões de libras, cerca de 121 milhões de euros, nos últimos três anos.
Desde a chegada do técnico português, o Nottingham Forest atravessa um período positivo com duas vitórias seguidas, estando agora em 15.º lugar da Premier League, com 20 pontos.
Comentários