O Manchester United foi eliminado da Taça da Liga inglesa ao perder em casa com o Newcastle e somou a oitava derrota da temporada. Neste cenário, como é habitual, as miras recaem nos treinadores e Erik ten Tag não é exceção.

"Sou um lutador. Sei que nem sempre é a subir e tivemos muitos contratempos nesta temporada até agora, mas também tenho de lidar com isso e nunca é desculpa. Já disse que quando há contratempos, as rotinas e a forma de jogar não são parecidas, não são iguais, mas mesmo assim é preciso conseguir os resultados. Obviamente, domingo e esta noite [quarta-feira] estivemos longe disso. Temos de fazer as coisas certas, num certo nível, um nível mínimo para vencer jogos", disse o técnico neerlandês após a derrota por 3-0 diante do Newcastle.

Erik ten Hag confessou que percebe a insatisfação dos adeptos do Manchester United, mas está confiante no futuro.

"Já fiz isso em todos os meus clubes e também no ano passado aqui. Neste momento, estamos numa péssima situação. Assumo a responsabilidade por isso. Vejo isso como um desafio, sou um lutador, estou na luta e tenho de ter a certeza de que divido a responsabilidade com os jogadores, que nos mantemos juntos, lutamos juntos", referiu.