O avançado italiano do Manchester City reagiu às declarações polémicas de Brian Marwood, diretor do emblema inglês, que aconselhou os jogadores das camadas jovens do City a «não seguir os valores e comportamentos» de Balotelli, «em campo e fora dele».

Em resposta às declarações do diretor do Manchester City, Balotelli reagiu numa entrevista à televisão italiana Rai Sport.

«Estou bem no Manchester City embora existam pessoas que gostem de falar nos jornais em vez de me dizerem as coisas cara a cara. Estou-me nas tintas para o que dizem!», afirmou o internacional italiano.

Em relação ao técnico Roberto Mancini, com quem Balotelli tem uma relação de amor/ódio, o avançado garante que tudo «corre bem».

«Com ele tudo corre bem, temos uma boa relação, embora exista sempre quem tente causar discórdia entre nós. Nós adoramo-nos», sentenciou Balotelli que esteve em destaque ao apontar um dos golos na vitória da Itália sobre a Dinamarca por 3-1, em jogo do grupo B de qualificação para o Mundial 2014.