José Mourinho acredita que tem melhorado em todos os aspetos da sua carreira de treinador. Numa entrevista ao jornal inglês “Telegraph", o técnico do Chelsea admite que está cada vez melhor. Mourinho aproveitou para dar uma "bicada" nos jornalistas.

"Eu tenho um problema, que é estar sempre a melhorar em todos os aspetos relacionados com o meu trabalho desde que comecei. Houve evolução em muitas áreas: a maneira como leio o jogo, como preparo os encontros, os treinos, a metodologia...sinto-me cada vez melhor. No entanto, existe um aspeto que não posso alterar, que é a maneira como enfrento a comunicação social, pois nunca sou hipócrita", disse o técnico português.

Apesar de ter entrado em conflito com Arsène Wenger em várias ocasiões, o técnico luso está de acordo com o francês na questão da Bola de Ouro.

"Wenger referiu que é contra a Bola de Ouro e nisso acho que ele está certo porque o futebol está a perder um pouco o conceito de jogo de equipa e está a focar-se mais no individual. Estamos sempre atentos a desempenhos individuais, estatísticas de tal jogador, qual correu mais. Significa que um futebolista que tenha corrido 11 quilómetros fez um melhor trabalho que o que fez apenas nove? Talvez não! Talvez os nove quilómetros foram mais importantes que os 11", concluiu.