Eva Carneiro, antiga médica do Chelsea que deixou o clube após a polémica com José Mourinho, admitiu ter-lhe custado assistir a jogos de futebol depois da sua saída.
"Para ser sincera, foi difícil assistir a futebol durante um ano. O único jogo que consegui ver no último passado foi a final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Atlético", afirmou a médica ao jornal L'Équipe.
Eva Carneira, recorde-se, foi criticada por José Mourinho, então treinador dos 'blues', por ter entrado no terreno de jogo para assistir Hazard durante um encontro da Premier League.
"Lidei com esse processo da melhor maneira que pude. Foi um choque numa altura em que deveria estar feliz, porque estava prestes a casar-me, a ir de lua-de-mel e a desfrutar da nossa casa", disse.
A médica admitiu ainda ter recebido "propostas muito generosas de clubes ingleses e estrangeiros" para voltar ao futebol, mas que acabou por recusar.
"Para entrar num projeto, é preciso que cada bocadinho de mim esteja apaixonada por ele. Perdi quaisquer ilusões que tivesse acerca do futebol. Não parece haver vontade de aprender com os erros. Mas confio no meu instinto. Se aparecer uma proposta à minha medida, saberei reconhecê-la", explicou.
Comentários