O regresso de Gareth Bale ao Tottenham, no último verão, criou muitas expectativas para ver como é que o galês se iria mostrar ao serviço da sua antiga equipa, mas muitos estão a ver as suas expetativas defraudadas.

Jamie O'Hara, ex-jogador do Tottenham, é uma das vozes que se levanta para criticar a forma como o jogador, emprestado aos Spurs pelo Real Madrid, se está a mostrar no regresso a Londres.

"Estão todos fartos da saga de Gareth Bale. Os adeptos, os jogadores, os media, já estão todos fartos. Chegou, tinha pessoas à espera dele, como se fosse o Messias a regressar", começou por dizer, em declarações à rádio talkSport.

O antigo jogador recorda o tempo que Bale precisou para voltar a estar em forma e acusa o galês de ter desaparecido dos jogos mais importantes da época.

"Não esteve em forma durante três meses, ficou em forma, fez uns jogos decentes, começou a jogar bem e depois desaparecer nos dois jogos mais importantes da época contra o Arsenal e o Dínamo Zagreb, duas exibições chocantes. Depois aparece e diz que só quer estar em forma para o Euro, por isso é que veio para os Spurs, quer regressar ao Real Madrid. Estão todos fartos", acrescentou.

Por fim, O'Hara considerou ainda que o próprio José Mourinho, treinador da equipa, está cansado de toda a situação à volta de Bale.

"Dá para ver que Mourinho está cansado disto. Não o colocou a jogar contra o Aston Villa e colocou-o a jogar dois minutos frente ao Newcastle. Esta situação tem de acabar", concluiu.